terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Angélica e Lucas em: Não se vá


E aí, pessoal. Este não é um post fácil de se fazer. Como falei no anterior, esse é um de despedida, como a própria música escolhida sugere, Não se vá. Mas como assim despedida? Não gravaremos mais? Acabou a dupla Angélica e Lucas? E agora, quem poderá nos entreter?

Galera, calma! Não precisam se desesperar. A música é de despedida sim, mas é a despedida apenas do cenário. É porque nós gravávamos no nosso estágio, mas o contrato acabou porque formamos. Então, os vídeos não serão mais nesse local.

Se iremos gravar e postar com tanta frequência é que não sabemos, mas faremos o compromisso com vocês que nos esforçaremos. Faremos o máximo para nos encontrarmos e gravarmos novas dublagens, o que vai nos divertir muito e também alegrar vocês. Torçam por nós para que tudo dê certo e que consigamos continuar com os vídeos e o blog. 

Ah! Também colocaremos aqui dublagens de outras pessoas. Vídeos que acharmos legais. Esperamos que curtam! Não deixem de comentar e divulgar. Para ficar sabendo dos novos posts nos sigam no twitter. @angelicanovais e @lucasmadureira

Nenhum comentário:

Postar um comentário