segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Angélica e Lucas em: O que eu quero mais é ser Rei


Olá, pessoal. Dessa vez voltamos para a Disney. Essa música é "O que eu quero mais é ser rei", do filme mais clássico da história da Disney, O Rei Leão. Dividimos assim: Angélica fazendo o Zazul e Lucas interpretando Simba e Nala. Dessa vez até rolou uma coreografia. Esperamos que gostem. E não deixem de comentar.

Então, voltando para a saga das gravações. Lembram que falei que a Angélica esqueceu a máquina dela com os nossos vídeos na sala e a chefa assistiu? Pois é, quando entramos na sala estavam todos nos olhando com umas caras. E o medo do que iria acontecer? As pessoas nos olharam e começaram a rir (graças a Deus). Dizendo eles, esperavam isso da Angélica, mas o Lucas sempre pareceu uma pessoa tão séria. 

Desde então fomos zuados pelas nossas performances, mas nada além disso. Algumas pessoas gostaram muito e ficaram perguntando qual seria a próxima música. Surgiu até a ideia de fazer um blog para a galera poder acompanhar os novos vídeos.

Mas como nem tudo na vida são flores, nosso próximo vídeo tem o tema de despedida.  Explicaremos o motivo nele. Aguardem!!

5 comentários: