terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Angélica e Lucas em: Um mundo ideal


Olá galera. Sejam bem vindos ao nosso blog! Então, o objetivo dele é postar nossos vídeos e algumas curiosidades sobre eles. Então, nada melhor do que começar pelo primeiro vídeo, Angélica e Lucas em: Um mundo ideal.

Esse vídeo foi o pioneiro das nossas dublagens. Nós dois estagiávamos e estudávamos no mesmo lugar (verbo no passado porque formamos o/) e sempre fomos assim, muito "felizes" em nosso modo de ser, para não dizer retardados. Estávamos conversando sobre vídeos engraçados e combinados de gravar um. O problema era: como e onde? Resolvemos gravar em nossos momentos de ociosidade no trabalho.

E o MEDO de alguém do trabalho descobrir e terminarmos no olho da rua? Super tensa a primeira filmagem. Gravamos e colocamos no youtube, mas não divulgamos para ninguém do serviço. No outro dia mostramos para uma de nossas chefas, que morreu de rir, mas disse para tomarmos cuidado, porque algumas pessoas da empresa podiam não gostar, o que acarretaria em nossa demissão. E agora? Continuamos ou não? Isso são cenas do próximo post ;)

E aí? O que acharam do vídeo?  Um mundo Ideal é a música de Aladdin e Jasmine, personagens clássicos da Disney. Não esqueçam de comentar aqui no blog e divulgar, tanto o blog como os vídeos, em suas redes sociais.

5 comentários:

  1. Gostei muito da interpretação de vocês continuem melhorando a cada dia e fazendo mais videos pois são muito bons.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Gente, vcs são demais! Até blog! Amei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Rssrsrs
    Ansiosa para o próximo capítulo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, tô com ciúmes! Eu também cantava com o Lucas, mas não avançamos assim, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Muito bom!

    ResponderExcluir
  5. Ficamos mt felizes com os comentários de vcs ;)
    Vejam os próximos posts e se divirtam =D

    ResponderExcluir